Qual o objetivo do Pipeline de vendas e do trafego para sua advocacia?
Advogado para que serve um Pipeline de vendas para sua advocacia?
O Pipeline é o estudo de cada ação do seu cliente dentre do processo de vendas da sua advocacia, é saber identificar em que estágio da venda o cliente está, e ter estratégias para que ele avance até o momento da decisão de fechar contrato com o seu escritório.
Não é possível melhorar seu escritório sem conhecer seus próprios números, isto é primordial.
Você tem que saber os números do seu escritório se deseja ter sucesso, nenhuma empresa de sucesso, consegue chegar ao sucesso sem os números, sem colocar estratégias através dos números.
Coloque na sua cabeça: Você precisa ter trafego. Você precisa fazer com que milhares de pessoas passem por você todos os dias, você precisa estar no caminho de milhares de pessoas que precisam de serviços advocatícios, e para isto você precisa ter trafego.
Imagine o seguinte, em uma loja física que vende roupa, o varejista está esperando por tráfego, e no seu escritório não é diferente. Mas ao invés de um trafego físico, você pode ter um trafego virtual, por meio de um blog ou das redes sociais.
É sua responsabilidade criar o tráfego para seu escritório, e ter uma lista de clientes ativa de contatos, aonde você possa recorrer todos os dias. Entenda, é preciso prospectar todos os dias, é necessário que você vá atrás dos clientes, sem que eles percebam que você está atrás deles.